setembro 23, 2009

reportagem do Correio II

Caso de pedofilia em Águas Lindas


A polícia de Águas Lindas de Goiás prendeu em flagrante na noite de domingo um homem de 48 anos acusado de violentar sexualmente uma criança de 4 anos. O acusado, que se apresentava como pastor, foi denunciado pela mãe da vítima. De acordo com o delegado local, Hylo Marques Pereira, o suspeito é acusado ainda de abusar da criança na frente do irmão dela de apenas 7 anos.

Quando policiais militares chegaram ao local da denúncia o acusado ainda tentou fugir, mas foi capturado depois de levar um tiro em uma das pernas. De acordo com o delegado a polícia investiga ainda o envolvimento dele em outros casos.

Ingrid:

Com a erotização infantil as garotas estão se expondo e assim chama atenção dos homens mais velhos, um homem olhando uma criança de microssaia e top não vai pensar “olha que criança inocente”, crianças dançando funk, rebolando e se fazendo de adulto só traz problemas no futuro, ela pode ser violentada sexualmente, pode ter problemas físicos e/ou psicológico, entre muito outros. Nesse caso a criança pode ou não estar vestida ou dançando de um jeito que chame atenção, e sim simplesmente brincando com os amigos e esse cara foi na maldade, é lamentável essa história, pois além dele ter explorado ela na frente do irmão ela deve ter ficado traumatizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário